29 de abril de 2024
Notícias

Newton lança curso de imersão sobre Desafios Societários e Patrimoniais

Com um corpo docente altamente qualificado e um conteúdo diferenciado no mercado, o Centro Universitário Newton Paiva ofertará no mês de outubro um novo curso de imersão na área de Direito.

O curso Empresa, Família e Globalização: Desafios Societários e Patrimoniais é uma realização completa promovida pela Newton. A formação conta com grandes nomes da área do Direito, altamente capacitados para ampliar o conhecimento teórico e prático para atuação na prevenção e resolução de conflitos complexos, envolvendo a empresa familiar em um contexto globalizado e interfaceado com as novas tendências jurídicas e tecnológicas.

O curso terá uma carga horária de 32 horas e será realizado aos sábados de 8h30 às 12h10 nos dias 15, 22 e 29 de outubro, 5, 19 e 26 de novembro, com encerramento no dia 3 de dezembro.

Alunos e ex-alunos da Newton terão 20% de desconto. Para conhecer o conteúdo, os professores e reservar uma vaga, acesse:  https://newtonpaiva.br/curso-empresa-familia-e-globalizacao-desafios-societarios-e-patrimoniais/.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments