30 de abril de 2024
Notícias

Alunos aprovam oficina de férias Checklist da Carreira

Na última semana, a equipe do setor de Carreiras da Newton promoveu uma oficina de férias intitulada Checklist da Carreira. O objetivo do evento era realizar uma troca de conhecimento sobre como alavancar oportunidades no mercado de trabalho e proporcionar um melhor direcionamento.

Pontos como perfil comportamental, confecção de currículos, a ferramenta LinkedIn e dicas para a entrevista de emprego foram discutidos durante as oficinas. De acordo com Douglas Leonardo, aluno do curso de Gestão Comercial aprovou a atividade e parabenizou a equipe.

“As oficinas contribuíram para o meu autodesenvolvimento e possuem aplicabilidade imediata. Através delas, consegui vivenciar situações no trabalho e na vida acadêmica e isso foi um grande diferencial pra mim”, disse.

“Foram abordados temas atuais e que hoje em dia são considerados como diferenciais no currículo e no mercado de trabalho. Por isso, creio que foi uma experiência maravilhosa e que me ajudará muito nos desafios do dia a dia, seja no trabalho, na faculdade ou na sociedade, completou”.

Aleika Magalhães, gestora do setor de Carreiras, ficou feliz com a participação dos estudantes e destacou que novas edições estão por vir.

“A equipe do Carreiras agradece imensamente a participação de todos que estiveram conosco ao longo dessa semana e aproveitamos para ressaltar que ficamos honrados com os elogios ao nosso conteúdo. Que esse momento de troca tenha agregado na vida profissional de cada um. E aos que pediram por mais eventos como esse, o pedido é uma ordem! Em breve teremos mais novidades para todos os nossos alunos, fiquem ligados”, finalizou.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments