20 de abril de 2024
Newton Carreiras

Conheça 3 carreiras em alta no universo tech

Este post é para você que está querendo começar na área Tech. O Brasil está entre os 10 países que mais investem em tecnologia, segundo a ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software), e o mercado aquecido aumenta as taxas de empregabilidade no setor. Então, se você tem facilidade e vontade de investir nesse ramo, aqui estão três super oportunidades:

1 – Ciências da Computação: com duração de 8 semestres, o curso é voltado para o desenvolvimento de programas para computadores e dispositivos móveis, além da gestão e processamento de informações, seja em softwares operacionais ou mais complexos.

? Conheça o curso:

https://lnkd.in/dTf9XJJi

2 – Análise e Desenvolvimento de Sistemas: com nota máxima no MEC, a graduação oferece o aprendizado completo na área para você criar softwares e Apps, gerenciar informações e sistemas de dados, além de acompanhar os temas que são tendências no mercado.

? Conheça o curso:

https://lnkd.in/dX7rf82K

3 – Sistemas da Informação: nota máxima no ENADE, nessa graduação, você vai aprender a criar soluções e administrar fluxos de informações na rede em diversos segmentos do mercado.

? Conheça o curso:

https://lnkd.in/dfBE3phW

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments