24 de abril de 2024
Notícias

Aluno da Newton é aprovado como trainee em uma das maiores empresas de auditoria do mundo

Ao longo dos seus 50 anos de história a Newton participou ativamente da formação profissional de milhares de pessoas. A instituição sempre teve a preocupação de entregar para o mercado de trabalho profissionais preparados para os desafios do dia a dia. Neste mês, o Centro Universitário recebeu mais uma notícia que confirma essa questão.

Gustavo dos Santos Santana, aluno do 6º período de ciências contábeis, foi aprovado para trainee na RSM, uma das maiores empresas de auditoria contábil do mundo. Aluno bolsista da Newton ele enalteceu todo apoio que recebeu da coordenação e dos professores do curso.

“Quero agradecer aos professores pela ajuda e suporte. Sem a Newton eu não teria conseguido, agradeço muito pela atenção e dedicação que a instituição tem com os alunos. Entrar para a 6ª maior empresa de auditoria contábil do mundo é algo espetacular. O processo foi bastante longo, teve etapas de entrevistas e dinâmicas e depois de um mês recebi essa notícia maravilhosa”, comentou.

Nos próximos dias Gustavo irá para São Paulo passar por um período de treinamentos e logo em seguida volta para Belo Horizonte, onde exercerá suas funções na empresa. O jovem de 20 anos também falou de como se apaixonou pela área de auditoria.

“Eu sempre tive vontade de trabalhar na área desde o 3º período, quando os professores Louis Vieira e Pollyana Teixeira começam a falar sobre o tema. A partir daí fui pesquisar sobre auditoria e meus olhos começaram a brilhar, me apaixonei mesmo. Tive um suporte incrível do professor Louis, sou muito grato a ele.”, revelou.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments