25 de abril de 2024
Eventos Notícias

Calendário da Diversidade – Igualdade de gênero: o quanto caminhamos?

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico da Newton (NAPp) iniciou um ciclo de conversas para expandir os conhecimentos e ampliar a percepção de mundo e de toda a diversidade que nos rodeia. Intitulado como Calendário da Diversidade, a série de eventos tem como objetivo estimular o respeito às diferenças e a melhoria das relações criando ambientes mais harmônicos e seguros.

Na próxima terça-feira, 28, às 18h, na plataforma Teams, acontece o segundo encontro. O tema é: Igualdade de gênero: o quanto caminhamos? Participe com a gente e convide quem quiser, o evento é gratuito e aberto a todo o público! Para se inscrever acesse: https://bit.ly/igualdadedegenerocdnp.

Palestrantes:

Bárbara Caroline Rodrigues de Araújo: Coordenadora dos Centros de Inovação no Centro Universitário Newton Paiva. Doutoranda em Química pelo PPG Química – UFMG. Mestre em Química pelo PPGQ – UFOP. Bacharel em Química pela UFMG.

Sophia Rossi: Estudante de psicologia do 7º período do centro Universitário Newton Paiva, participante do grupo interdisciplinar de pesquisa social (GIPSO) que aborda e pesquisa temáticas relacionadas à gênero, políticas públicas, direitos humanos, sexualidade, entre outros, de forma interseccional.

Helaine Cristine Santos: Bacharel em Direito, pós-graduada em Direito do Trabalho; membra da Comissão da Mulher Advogada da OAB/MG; membra da Comissão Direito Ambiental da OAB/MG.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments