14 de junho de 2024
Eventos Notícias

Calendário da Diversidade – Orgulho e resistência: construindo espaços de inclusão 

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico da Newton (NAPp) iniciou em 2023 um ciclo de conversas para expandir os conhecimentos e ampliar a percepção de mundo e de toda a diversidade que nos rodeia. Intitulada Calendário da Diversidade, a série de eventos tem como objetivo estimular o respeito às diferenças e a melhoria das relações, criando ambientes mais harmônicos e seguros. 

Na próxima terça-feira, 18 de junho, às 18h, na plataforma Teams, ocorrerá mais um encontro. O tema é: “Orgulho e Resistência: Construindo Espaços de Inclusão”. A conversa será conduzida por Nicolas Barros de Vasconcelos, médico veterinário graduado pela Newton Paiva, ativista trans, poeta e desenhista, entusiasta das terapias integrativas e do SUS, e Pedro Avelar, homem cis, branco, gay e duplamente neurodivergente, CEO da Criatipica, fundador e produtor da Parada PCD e do Festival Ervas, além de parceiro de negócios das consultorias Transcendemos, Stardust Zone e Merg. 

 Participe conosco e convide quem quiser! O evento é gratuito e aberto a todo o público. Para se inscrever, acesse: https://www.sympla.com.br/evento-online/calendario-da-diversidade-orgulho-e-resistencia-construindo-espacos-de-inclusao/2508057?  

Calendário da Diversidade 

Data: 18/06/2024 

Horário: 18h 

Plataforma: Teams 

Palestrantes: Nicolas Barros de Vasconcelos – Médico Veterinário graduado na Newton Paiva, ativista trans, poeta e desenhista, entusiasta das terapias integrativas e do SUS. Piauiense voltando ao Piauí depois de 8 anos de Minas Gerais. 

Pedro Avelar – Homem cis, branco, gay e duplamente neurodivergente. Natural de BH e atualmente nômade digital no Brasil. CEO da Criatipica, fundador e produtor da Parada PCD e do Festival Ervas, além de parceiro de negócios das consultorias Transcendemos, Stardust Zone e Merg. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments