29 de março de 2024
Eventos Notícias

Com diversas palestras e oficinas, Newton promove o 1° Plugin

Com o objetivo de centralizar todas as grandes atividades acadêmicas do semestre e oferecer aos estudantes uma capacitação diferenciada, o Centro Universitário Newton Paiva criou o 1° Plugin. Nos dias 18, 19 e 20 de outubro os alunos terão acesso a aulas práticas de uma forma especial.

Serão três dias com muitas oficinais e palestras, tanto no campus da Carlos Luz quanto na Silva Lobo. O curso de Engenharia Química, por exemplo, irá confeccionar detergente de baixo custo. Na Engenharia Civil, topografia com drone será destaque. Os futuros veterinários terão aulas de quiropraxia em cavalos. Uma exposição levará os alunos em uma viagem nos primeiros vidros da humanidade até a fabricação dos atuais blindados. O Marketing irá aprofundar no metaverso. A harmonização facial será discutida em Odontologia e muitas outras ações.

Analista de marketing da Newton e uma das responsáveis pela organização do evento, Sabrina Spada explica que, com o tema Inovação e Carreiras, o objetivo do 1° Plugin é a atualização de cada área profissional. “Além de abrir portas para atividades e novidades nas carreiras, ao mesmo tempo permite que os alunos de ensino médio tenham contato com a prática profissional”, disse.

“As atividades, que já seriam realizadas ao longo do ano, foram condensadas nesses três dias para uma abordagem prática, de mão na massa mesmo. O Mercado Newton e Plugin contará com mais de 60 ações únicas e desenvolvidas para cada público”, completou. Acesse a página especial criada para o evento.

Confira a programação completa e faça a sua inscrição.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments