27 de maio de 2024
Notícias

Confraternização e palestra magna marcam o Conexão Docente 2023.2

Na quinta-feira, 10 de agosto, o campus da Silva Lobo se transformou em um cenário de confraternização, que contou com um show de Tavinho Leone, seguida por uma palestra que marcou um momento especial do Conexão Docente 2023.2. O evento é realizado semestralmente, com os professores da Newton, com o objetivo de demarcar o início do semestre letivo.

Durante o evento, foram apresentados aos docentes a missão e os valores da Newton. Além disso, o comitê gestor divulgou números institucionais e lançou a campanha “Seja um Influencer Newton”.

Os professores mais bem avaliados pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) foram homenageados com certificados, e os coordenadores de curso receberam placas de reconhecimento.

Em seguida, o Instituto Mano Down promoveu uma palestra com o tema “Adversidade e Diversidade”. Leonardo Gontijo e Dudu do Cavaco emocionaram o público com histórias e músicas.

A partir do conceito de inclusão e tendo como pano de fundo o amor, Leonardo e Eduardo narraram, por meio de discursos e músicas, a jornada de dois irmãos em busca de sentido para a vida. Com muito conteúdo, questionamentos, metáforas e momentos marcantes, eles estabeleceram analogias entre a trajetória de vida dos irmãos, seus desafios e conquistas, e as situações que ocorrem em empresas, escolas e na sociedade.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments