23 de abril de 2024
Notícias

Curso de Direito realiza III Congresso Diálogos Jurídicos no Plugin

Nos dias 30 e 31 de maio, o Centro Universitário Newton Paiva realizará a 2ª edição do Plugin, um evento que reunirá os cursos de graduação da instituição para oferecer uma série de atividades enriquecedoras, como palestras, oficinas e workshops.

Dentre as diversas programações do evento, o curso de Direito promoverá o III Congresso Diálogos Jurídicos. Esse congresso já se consolidou como uma referência no cenário jurídico mineiro, reunindo renomadas autoridades nas áreas específicas do direito, como Desembargadores do TRF e do TJMG, Procuradores do MPF e do MPMG, além de Advogados experientes.

O congresso será realizado no Auditório do campus Carlos Luz e contará com sessões pela manhã e à noite, proporcionando uma ampla oportunidade de participação aos interessados. As inscrições para o evento, assim como informações sobre os palestrantes, podem ser encontradas no seguinte link: Inscrições e palestrantes.

Participe desse evento imperdível e aproveite a chance de aprofundar seus conhecimentos jurídicos, além de interagir com profissionais renomados e expandir sua rede de contatos no cenário jurídico mineiro.

Serviço

Data: 30 e 31/05

Horário: manhã e noite

Local: Auditório Carlos Luz, 220

Inscrições e palestrantes: https://bit.ly/3dialogosjuridicosnewton

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments