20 de abril de 2024
Notícias

Curso de Gestão Comercial da Newton é nota máxima no MEC

A Newton mais uma vez provou sua excelência no ensino, tanto presencial como a distância. Neste início do mês de abril, a instituição recebeu a visita do Ministério da Educação que avaliou e reconheceu com nota máxima o curso de Gestão Comercial, garantindo a qualidade do ensino ofertado.

O curso de Gestão Comercial a distância da Newton prepara profissionais empreendedores e proativos para atuar em organizações públicas ou privadas. Os gestores de vendas formados neste curso serão capazes de planejar, gerenciar e realizar intervenções comerciais em diferentes organizações da indústria, do comércio e dos serviços.

A formação no curso também busca atender as demandas do mercado e preparar profissionais aptos as constantes mudanças sociais, tendo como condição precípua a ética, a responsabilidade social e o respeito às questões inerentes a cada organização.

O aluno poderá se graduar como gestor comercial em apenas dois anos. O curso é ministrado na modalidade EAD. Para conhecer um pouco mais e fazer sua inscrição acesse: https://newtonpaiva.br/cursos/graduacao-ead/gestao-comercial/.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments