25 de abril de 2024
Eventos Notícias

Estão abertas as inscrições para 4ª edição do CIEPE. Participe!

Realizado anualmente, o Congresso de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (CIEPE) reúne, na Newton, estudantes, professores e pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento para debater e discutir temas relevantes relacionados à inovação, ensino, pesquisa e extensão universitária.

A quarta edição do CIEPE está marcada para os dias 26 a 30 de junho deste ano e promete ser ainda mais impactante do que as edições anteriores. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 21 de maio.

Nos últimos anos, o evento tem se consolidado como uma excelente oportunidade para os participantes ampliarem seus conhecimentos e experiências, além de estabelecerem networking com profissionais de diferentes lugares.

A programação do CIEPE é bastante abrangente, contando com apresentações de trabalhos, palestras, oficinas e mesas redondas, tudo para proporcionar uma experiência completa e enriquecedora para os participantes.

Inscreva-se agora mesmo e comece a se preparar para uma experiência única e enriquecedora! Acesse: https://ciepe.newtonpaiva.br/.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments