25 de abril de 2024
Notícias

Estética in Newton traz importantes palestras para os alunos e público externo

Nos dias 23 e 24 de maio, o curso de Estética e Cosmética da Newton promoverá o Estética in Newton, evento que abordará diversas temáticas atuais e relevantes para a atuação do profissional de estética.

O Estética in Newton contará com palestrantes de renome em seus campos de atuação. O evento, que será 100% gratuito, será ofertado para os alunos da instituição e também para o público externo.

Para se inscrever acesse: https://www.sympla.com.br/estetica-in-newton__1576274. As palestras do dia 23 serão on-line, já no dia 24 o evento acontece de forma presencial no auditório do campus da Silva Lobo. A partir das 18h, próximo ao auditório, empresas parceiras estarão expondo seus produtos para os participantes. No intervalo das palestras ocorrerão sorteios de brindes fornecidos pelos parceiros. Importante: neste dia os ingressos são limitados em função da capacidade do auditório.

Confira a programação:

 23/05 – Palestras on-line via Zoom

19:00 – Aspectos Legais e Documentação na Estética

Palestrante: Bruno Rodrigues Carvalho de Aquino – Advogado, especialista em Direito Civil e Processo Civil e em Direito Médico e da Saúde, com formação em Direito Médico pelo Instituto Paulista de Direito Médico e da Saúde – IPDMS, presidente da Comissão Estadual de Direito Médico da OAB/MG. Atuou como advogado da ANESCO por dois anos e hoje ministra palestras sobre a regulamentação da profissão de esteticista desde a entrada em vigor da Lei 13.643/2018.

20:30 – Micropigmentação paramédica: reconstrução da autoestima

Palestrante: Ana Savoy – – Micropigmentadora desde 1997, proprietária do “Ana Savoy College”, localizado em Campinas/SP, diretora técnica da ABRAMIC (Associação Brasileira de Micropigmentadores), fundadora do “Arte com Paixão” (a maior ação social de Micropigmentação Paramédica), proprietária de uma linha própria de produtos: AS Pigments (pigmentos 100% inorgânicos) e AS Cosmetics,

24/05 – Palestras no auditório no campus Silva Lobo

19:00 – Diferencie-se no Instagram: + autoridade + vendas

Palestrante: Niarta Oliveira – Expert em Marketing Digital para o mercado da Beleza e empreendedorismo feminino. Ministra cursos e palestras em todo Brasil, auxiliando profissionais a trilharem o caminho do sucesso, através da construção e consolidação de suas marcas nas redes sociais, gerando visibilidade, autoridade e vendas.

* Esta palestra será transmitida ao vivo no auditório, a palestrante não estará presente pessoalmente.

20:30 – As regras básicas para a perfeita execução da DLM

Palestrante: Joana Medrado – Fisioterapeuta, pós-graduada em dermatofuncional, estética avançada, geriatria e gerontologia, modulação intestinal e especialista em DLM internacional avançada pelo método Leduc.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments