16 de abril de 2024
Eventos Notícias

Fique ligado: vem aí o Hackathon Mining Hub!

Que tal participar de um evento que estimula a construção de soluções inovadoras, com a chance de faturar uma boa premiação em dinheiro? Esse é o Hackathon Mining Hub, uma competição em formato de maratona de desenvolvimento que incentiva talentos criativos e empreendedores.

Neste evento, os participantes poderão resolver problemas reais sofridos pelo setor da mineração, construir contatos com o ecossistema de inovação mineiro, além de desenvolver conhecimentos em metodologias ágeis. A equipe ganhadora será premiada em 15 mil reais, com os segundos e terceiros lugares recebendo 10 e 5 mil, respectivamente.

O Hackathon será realizado de forma presencial nos dias 12, 13 e 14 na sede do Mining Hub, diariamente, de 9h às 22h e no dia 15 de setembro de 2022, em horário a ser comunicado. O tema central da edição será “Eficiência Operacional”. A partir disso, dois desafios estarão disponíveis:

– Como obter e tratar os dados para tornar a operação mais eficiente?

– Como detectar o entupimento de equipamentos de forma preditiva?

As inscrições podem ser realizadas de 3 a 30 de agosto de 2022, de forma gratuita. No dia 29/08, A equipe do Mining Hub estará a partir das 18h, no auditório da Carlos Luz apresentando o projeto para os interessados.

Para mais informações, acesse o regulamento pelo através da página: http://mininghub.rds.land/hackathon

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments