20 de abril de 2024
Notícias

Newton abre processo seletivo para monitor de graduação

Após o merecido período de férias, a volta às aulas se aproxima e, junto a isso, aproveitamos para divulgar o edital de convocação para o processo seletivo de monitores. É a chance de começar o ano colocando em prática seus conhecimentos da sala de aula.

O Programa de Monitoria da Newton é destinado aos alunos regularmente matriculados em cursos de graduação presencial ou EaD. Atuando como monitor, o estudante coloca em prática o exercício da aprendizagem de forma eficaz, desenvolve novas competências, agrega valor no currículo lattes para fins de concurso e seleções em residências, pós-graduações Stricto Sensu e outros.

Neste semestre contemplaremos vagas de monitoria para com três modalidades diferentes:

1. Monitor de disciplinas: auxiliar o docente no desenvolvimento das atividades práticas e esclarecer dúvidas de conteúdo teórico e prático de discentes matriculados nas disciplinas;

2. Monitor de clínicas e centros: auxiliar o responsável pela clínica ou centro nos atendimentos e execução de técnicas;

3. Monitor de espaços: auxiliar o responsável na organização do espaço, como por exemplo na manutenção de equipamentos, máquinas e outras demandas necessárias para o bom funcionamento do ambiente.

Para mais informações a respeito do Programa de Monitoria: selecao.monitoria@newtonpaiva.br

São requisitos para participar:

· Ser estudante regularmente matriculado em curso de Graduação, Presencial ou EaD do Centro Universitário Newton Paiva;

· Ter cumprido todos os pré-requisitos descritos no quadro de vagas;

· Ter disponibilidade de dia, horário e/ou turno de acordo com o quadro de vagas.

Período de inscrição: até dia 07/09

Acesse aqui o edital.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments