26 de abril de 2024
Notícias

Newton divulga calendário de rematrícula para o 1º semestre 2023

Com o início das aulas marcado para o dia 13 de fevereiro, o Centro Universitário Newton Paiva definiu seu calendário de rematrícula para o primeiro semestre de 2023. A primeira chamada, começa na quarta-feira (18), para os alunos dos cursos EaD.

No dia 19/01 acontece a rematrícula dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Sistemas de Informação.

Já no dia 20/01 é a vez dos cursos de: Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química. No dia 23/01 Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Os cursos da área de saúde farão no dia 24/01 Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Psicologia e Tecnologia em Estética e Cosmética e dia 25/01 com Odontologia.

A segunda chamada, destinada à contratação de disciplinas em outros cursos e/ou turnos dos alunos de cursos presenciais, via web será realizada a partir de 26/01.  Para tirar dúvidas ou acompanhar o tutorial de rematrícula acesse aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments