20 de fevereiro de 2024
Notícias

Newton é a primeira instituição de ensino superior mineira a receber o certificado internacional Cat Friendly

O Centro Universitário Newton Paiva conquistou recentemente o Certificado Cat Friendly, fornecido pela AAFP (American Association Of Feline Practitioners), cujo o objetivo é auxiliar a instituição no desenvolvimento de conhecimento, habilidades e melhores práticas em medicina felina dentro de uma clínica.

O Certificado Cat Friendly destina-se a qualquer pessoa que trabalhe na área veterinária e lide com gatos em sua prática profissional ou tenha interesse no comportamento, medicina e bem-estar felino.

Para Paula Cambraia, coordenadora de Medicina Veterinária do Centro Universitário Newton Paiva, essa conquista significa muito para a comunidade da Newton. “Queremos estar cada vez mais imersos nos acontecimentos do mundo pet, e desta forma, buscamos aprimorar nossa expertise nos cuidados de felinos”, disse.

A AAFP fornece certificação para estabelecimentos veterinários que atendam aos requisitos dessa abordagem Cat Friendly. A clínica veterinária escola da Newton foi reconhecida e agraciada com essa certificação devido ao empenho em fornecer atendimento de qualidade e com respeito às particularidades da espécie felina.

Mais uma vez, a Newton, uma instituição comprometida com inovação e aprendizado de qualidade, dá um passo à frente, sendo a primeira universidade de Minas Gerais certificada pela AAFP.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments