29 de abril de 2024
Notícias

Newton imbatível! EAD é nota máxima no MEC!

O Centro Universitário Newton Paiva recebeu novamente a nota máxima do Ministério da Educação (MEC), desta vez na avaliação do ensino a distância (EAD), reafirmando sua excelência educacional tanto no formato presencial quanto virtual.

 Um resultado que só é possível em função do esforço e da dedicação de profissionais qualificados em diversas áreas de atuação, sempre empenhados em oferecer excelência em todos os aspectos da educação.

O processo de recredenciamento pelo MEC é de grande importância para as instituições de ensino superior, pois é uma avaliação rigorosa que garante que os padrões de qualidade estabelecidos pelo governo sejam atendidos e mantidos.  No caso da nota máxima, uma indicação de que estamos superando todos os parâmetros de qualidade avaliados.

Esta avaliação não apenas valida o compromisso da instituição com a qualidade, mas também reforça sua posição como uma referência no ensino superior brasileiro. A obtenção da nota máxima é mais do que um reconhecimento, é uma prova concreta de que a Newton está trilhando o caminho correto.

Essa é uma conquista coletiva. Parabéns para todos colaboradores, parceiros, professores e estudantes!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments