20 de maio de 2024
Notícias

Newton Paiva abre vestibular com bolsas de estudos com até 90% de desconto

O Centro Universitário Newton Paiva tem o prazer de anunciar a campanha bolsas de estudos para o Vestibular On-line 2024. Essa é uma oportunidade voltada aos candidatos que desejam ingressar nos cursos de graduação do Centro Universitário recebendo apoio financeiro para sua formação acadêmica.

Os candidatos inscritos no processo seletivo do Vestibular On-line estarão automaticamente concorrendo às bolsas, desde que tenham realizado as provas no período de 1º de maio a 19 de maio de 2024. Porém, há algumas restrições de candidatos que não poderão concorrer às bolsas:

  • Alunos já matriculados em 2024/1 ou em semestres anteriores: alunos com vínculo ativo em qualquer uma das unidades da Newton, independentemente de já terem iniciado as aulas ou não, não poderão concorrer às bolsas do Vestibular On-line.
  • Candidatos veteranos em processo de mudança de curso: esses candidatos também não são elegíveis para as bolsas de estudo.
  • Candidatos que desejam concorrer com a nota do ENEM: aqueles que optarem por utilizar a nota do ENEM como critério de seleção, não participarão do concurso de bolsas.
  • Candidatos de Retorno e destrancamento, obtenção de novo título e transferência: essas categorias também não estão incluídas no processo para seleção das bolsas.

As inscrições serão gratuitas para todos os candidatos e poderão ser realizadas exclusivamente pela internet, através da página da faculdade ou pelo telefone (31)4042-9488. Uma vez inscrito no Vestibular On-line, o candidato que desejar fazer alguma alteração nos dados confirmados deverá entrar em contato com a instituição, no máximo 24 horas antes da realização da prova.


Para Ana Kelly, gerente de marketing do Centro Universitário, a campanha visa atrair jovens talentosos que buscam a excelência acadêmica e necessitam de suporte financeiro para alcançar seus sonhos. “Este programa é especialmente projetado para identificar e recompensar o esforço e dedicação dos estudantes, proporcionando-lhes a chance de se destacarem em seus campos de estudo sem a preocupação financeira.”

As provas serão realizadas no formato on-line, nos dias e horários determinados conforme o agendamento feito pelo candidato.  Os aprovados terão a oportunidade de receber uma bolsa de estudos de até 90% nos cursos de graduação Presencial, Ead e EaD – flex. Para garantir a concessão da bolsa, é necessário preencher todos os requisitos descritos no Regulamento e no Edital do Processo Seletivo 2024/2.

Para Ana Kelly, gerente de marketing do Centro Universitário, essa é uma oportunidade única para os estudantes que desejam ingressar em uma instituição de excelência e contar com apoio financeiro durante sua jornada acadêmica., finaliza.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments