29 de março de 2024
50 Anos Newton Notícias

Newton Paiva recebe homenagem da Câmara Municipal de Belo Horizonte

Na noite desta quinta-feira, 30 de junho, o Centro Universitário Newton Paiva, recebeu uma solene homenagem pelo seu cinquentenário, completado em maio deste ano. O autor do requerimento foi o vereador e líder de governo da Prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Miranda (PDT). Durante a homenagem, o vereador relembrou seus dias como aluno da instituição e destacou a importância que Newton Paiva exerce à sociedade belo-horizontina, com atendimento social em odontologia, psicologia, veterinária, orientação jurídica, entre outras atividades.

“Um dos aspectos que merece nosso reconhecimento é que a Newton, revelando seu compromisso com a população carente, é responsável por mudar a realidade dessas pessoas que são atendidas pela clínica-escola. São aproximadamente 60 mil atendimentos que transformam vidas e fazem a diferença para quem mais precisa”, destaca o parlamentar.

A reitora Camila Romeiro recebeu a placa em homenagem aos cinquenta anos da instituição em nome do Grupo Splice e agradeceu a solenidade em nome de toda a família Newton Paiva. “Acreditamos que a educação é a solução para termos um país melhor. Por isso, seguimos com os nossos objetivos de formar cidadãos e profissionais de alta qualidade no mercado. Esperamos continuar cumprindo essa missão com responsabilidade, sendo inovadores e contribuindo, por meio do nosso trabalho, para o desenvolvimento da nossa cidade, estado e país”.

A reitora reforça a importância do reconhecimento recebido. “Ficará registrado em nossa história e no coração de todos que fazem parte da Newton Paiva”, finaliza.

Ao longo de todo o ano, o Centro Universitário Newton Paiva celebrará seu cinquentenário, promovendo ações e eventos comemorativos. Conheça um pouco de sua história por meio do hotsite comemorativo da instituição e acompanhe a programação com eventos especiais e das festividades.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments