15 de junho de 2024
Institucional Notícias

Newton Paiva se une ao grupo YDUQS

O Centro Universitário Newton Paiva, com mais de meio século de história no ramo da educação, está em fase de aquisição pelo grupo educacional YDUQS, um dos maiores e mais inovadores do país. A marca Newton Paiva, juntamente com sua essência e qualidade de ensino, será preservada e integrará a família Wyden, pertencente ao grupo educacional YDUQS, que conta com 10 instituições de ensino presentes nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste.

Segundo Antônio Roberto Beldi, CEO do Grupo Splice, proprietário da Newton Paiva, a transição garantirá um sistema de gestão administrativa eficiente, focado na evolução contínua, inclusão e resultados orientados aos alunos.

“Todos os diplomas continuarão sendo emitidos pela Newton Paiva, e nossos alunos, professores e colaboradores serão beneficiados com novas ferramentas e metodologias de ensino”, destaca.

A Newton continuará com sua marca, sinônimo de qualidade para os belo-horizontinos, bem como suas unidades atuais, na Carlos Luz e na Silva Lobo.

Para Aroldo Alves, CEO da Wyden, a Newton tem todos os atributos, a alta qualidade docente e acadêmica e a conexão com a cidade que caracterizam a rede Wyden.

“Estamos muito felizes em poder trabalhar para que a instituição continue oferecendo ensino de altíssimo gabarito, promovendo o conhecimento e a transformação de pessoas. Adicionalmente, vamos contribuir para que o Centro Universitário dê um passo ainda maior em direção ao futuro, trazendo investimentos em tecnologia e infraestrutura, novas ferramentas de ensino, serviços padronizados e personalizados para os alunos. Para os colaboradores e professores, além de fazerem parte de um dos maiores grupos de ensino do Brasil, a operação gerará oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional”, conclui Aroldo.

O processo de transição de gestão está condicionado à aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Dúvidas frequentes
Para esclarecer alguns questionamentos feitos pelos estudantes, a Newton preparou uma página de tira-dúvidas com as principais perguntas realizadas. Confira aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments