19 de junho de 2024
Notícias

Newton recebe alunos da Fundação Torino para estágio de férias

Nesta semana, a Newton recebeu uma turma de treze alunos da Fundação Torino que farão estágio de um mês no Centro Universitário. Como parte do projeto Jornada do Futuro, lançado no início de 2023, essa iniciativa tem como objetivo fornecer aos estudantes do último ano do ensino médio uma oportunidade para vivenciar a prática em suas áreas de interesse.

Durante esse período, os treze jovens terão a oportunidade de acompanhar o cotidiano dos setores financeiro, marketing e no Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPp), além do Fab Lab e das clínicas de fisioterapia e veterinária. Esse estágio prático é uma exigência curricular da Fundação Torino e visa enriquecer a formação dos estudantes, proporcionando uma experiência real de trabalho.

Essa parceria entre a Newton e a Fundação Torino demonstra o compromisso de ambas as instituições em promover uma educação de qualidade e preparar os estudantes para um futuro promissor em suas respectivas áreas de atuação.

Fundação Torino

A Fundação Torino, escola regulamentada pelos governos brasileiro e italiano, oferece dupla diplomação a seus alunos. Fundada em Belo Horizonte, no ano de 1975, seu percurso formativo vai da educação infantil ao ensino médio.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments