7 de dezembro de 2022
Carreira Institucional Mundo Newton Notícias Saúde

Newton recebe nota máxima no MEC e curso de psicologia será oferecido na modalidade Flex

Prestes a completar 50 anos de fundação, o Centro Universitário Newton Paiva entregará mais uma novidade para o mercado. Após passar por uma criteriosa avaliação do Ministério da Educação, o curso de psicologia da Newton recebeu a nota máxima e está apto a ser ofertado na modalidade Flex, ou seja, 70% de conteúdo digital e 30% de aulas presenciais, estas essencialmente práticas. Na Newton, os professores participam ao vivo nas aulas remotas e a matriz curricular é a mesma do curso presencial. Agora, a instituição aguarda a publicação no Diário Oficial da União para começar o processo seletivo.

“Buscamos oferecer ao mercado novas possibilidades de cursos e obtivemos, pela segunda vez em poucos meses, o reconhecimento da qualidade do nosso trabalho. Todo nosso time, administrativo e docentes, trabalharam juntos, incansavelmente, comprometidos em alcançar esta autorização. Que venham novos desafios como este, que abrirão caminhos e bons horizontes para a Newton! ”, comemorou Camila Romeiro, reitora da Newton.

Constituído por docentes, mestres e doutores com ampla experiência profissional nas variadas áreas de atuação, o curso de psicologia possui um Serviço Escola com excelente infraestrutura para que os alunos possam realizar práticas e estágios nas diferentes áreas, sempre supervisionados pelos professores. Além do Serviço Escola, o Curso de Psicologia da Newton possui diversas parcerias de estágio, o que possibilita ao estudante vivências realísticas do mundo do trabalho, bem como uma formação mais qualificada e empreendedora.

Acesse e faça o seu cadastro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments