23 de fevereiro de 2024
Notícias

Newton recebeu representantes de universidade dos EUA

Na última quarta-feira o Centro Universitário Newton Paiva recebeu, no campus da Silva Lobo, a visita de representantes da Universidade de Missouri no Kansas (UMKC). O encontro foi organizado pelo Departamento de Relações Internacionais da Newton (DRI).

Representando a universidade americana, esteve presente Fernanda Aguiar, consultora da UMKC no Brasil e o Prof. Jeremy Slagoski, Reitor do Instituto de Línguas da UMKC. Ele possui uma impressionante formação acadêmica, com Bacharelado em Artes com ênfase em Inglês criativo e escrita, além de um Doutorado em Filosofia e um PHD em Línguas Estrangeiras. O Prof. Jeremy é nativo em inglês e também fala espanhol, alemão, japonês, coreano e russo.

O cronograma do encontro contou com visitas às clínicas de odontologia, fisioterapia, veterinária e no laboratório de farmácia. Durante as conversas com o DRI, o Prof. Jeremy apresentou descontos exclusivos que a UMKC oferecerá para os alunos da Newton, em uma parceria que será formalizada.

A UMKC é uma instituição de ensino superior que recebe apoio financeiro do governo americano para custear parte dos estudos dos alunos estrangeiros, caso decidam estudar lá. Com 125 áreas acadêmicas, a UMKC oferece uma variedade de cursos e faculdades, incluindo a Faculdade de Artes e Ciências, Escola de Administração, Computação e Engenharia, Odontologia, Educação, Direito, Medicina, Enfermagem, Farmácia e Pós-Graduação.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments