16 de abril de 2024
Notícias

Novidade: Fab Lab da Newton ganha novo site

Para melhorar a experiência e facilitar o agendamento de horários dos usuários, a Newton desenvolveu um novo site para o Fab Lab. O laboratório de criação é dedicado para desenvolver a criatividade e a inovação.

Fundado em 2015, o Fab LAB Newton é o primeiro Fab Lab de Minas Gerais. Além disso, ele é membro da Fab Foundation, uma rede criada pelo M.I.T, que rege os conceitos, valores e padrões de funcionamento para mais de 2.000 laboratórios de inovação presentes em mais em mais de 120 países.

Isso significa também que os projetos criados na Newton são compartilhados com todos os Fab Labs do mundo, formando uma gigantesca biblioteca de conhecimento aberto. Para conhecer o novo site acesse: https://newtonpaiva.br/fablab.

Open Day

O Fab LAB Newton é aberto a comunidade! Toda semana o local tem as portas abertas para que visitantes e makers possam desenvolver seus projetos. Nossos Open Days são todas as quartas e recebem visitantes mediante agendamento prévio, através do link: https://newtonpaiva.br/estrutura/centros-de-inovacao/fab_lab_newton/agendamento-fab-lab/

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments