26 de abril de 2024
Notícias Podcast

Podcast: N Coisas conversa sobre programas de trainee e revela novo curso da Newton sobre Recrutamento Ágil

O episódio número 12 do podcast N Coisas traz um tema importante para universitários: os programas de trainee. Para tratar deste assunto, convidamos Daniel Monteiro, CEO da Yellow, a maior empresa de recrutamento especializado de Minas Gerais.

Além de mostrar a importância do trainee para os jovens universitários ou recém-formados, Daniel que é engenheiro civil, técnico em comércio, administração e negócios, com MBA em economia e gestão empresarial, trouxe um spoiler. Uma parceria entre a Newton e a Yellow para o lançamento de um curso de Recrutamento Ágil.

Com seis módulos contando com aulas teóricas e atividades práticas, a formação tem o objetivo de preparar o aluno para gerir e protagonizar todas as etapas de seleção de um profissional: da abertura da vaga até a contratação. Dê o play no seu serviço de streaming de áudio favorito e escute um papo agradável e informativo.

O podcast N Coisas, que tem edições quinzenais, é para quem quer saber sobre atualidades com profundidade. Apresentado por Thiago Cordeiro, jornalista, radialista e editor de podcasts e Aleika Magalhães, coordenadora de carreiras e relações internacionais da Newton, o programa traz temas como inovação, tecnologia, empreendedorismo, cultura, carreira, comportamento, saúde e é claro, a vida no campus da Newton.

É possível ouvir o N Coisas nas principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil.

SpotifyDeezerSpreakerGoogle Podcast

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments