30 de abril de 2024
Notícias

Professora da Newton participa como avaliadora de prova para concurso de Magistratura

A professora do Curso de Direito da Newton, Sabrina Tôrres, foi responsável pela elaboração das questões de Direito Empresarial e Tributário do concurso para ingresso na carreira de Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Na foto, registro da banca examinadora do Concurso, em dia de prova oral, composta pelos ilustres Desembargadores Drs. Carlos Henrique, Caetano Levi, Sandra Fonseca, Rogério Medeiros (Presidente da Comissão do Concurso), e ainda a ilustre Procuradora de Justiça Dra. Célia Beatriz, representante do Ministério Público de MG.

“Sou representante da OAB/MG, responsável pelas questões de Direito Empresarial e Direito Tributário. É uma honra e uma grande responsabilidade participar desse momento importante. Que Deus nos abençoe ricamente e nos conduza para que tenhamos muito em breve novos juízes competentes, humanos, eficientes, éticos e comprometidos com a efetiva prestação jurisdicional”, comentou.

Sabrina é professora das seguintes disciplinas na Newton: Direito das Empresas, Sociedade Anônima e títulos de crédito, Direito Recuperacional e Falimentar, Mediação, e Prática Jurídica Tributária, Administrativa e Constitucional.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments