24 de abril de 2024
Notícias

Projetada por estudantes e professores, Newton inaugura sala de PAUSA para colaboradores

Na última semana, foi inaugurado um ambiente acolhedor destinado a momentos de pausa, café, almoço e descanso dos colaboradores da unidade localizada na Carlos Luz, 220. Este projeto surgiu através do programa “Pausa”, idealizado pela Gerência de Gente e Gestão, com apoio de várias equipes na Newton, o propósito de sensibilizar os colaboradores para a importância vital das pausas e do autocuidado.

A concepção e renovação do espaço, que fica no segundo andar do prédio, foram idealizadas pela coordenadora do curso de Design de Interiores, Karine de Arimatéia. Ela contou com a colaboração das alunas Joyce de Assis e Ana Paula Duarte, integrantes de um projeto de extensão da Newton, além da docente do curso de Psicologia, Riviane Bravo e da colaboradora Cissa de Sant Anna Oliveira. Em conjunto, elas elaboraram o projeto, pautando-se na análise das cores e na otimização do espaço, para proporcionar um ambiente agradável e acolhedor aos colaboradores.

“Agradecemos ao Comitê Gestor pela aprovação do projeto e a todos os envolvidos que se empenharam para concretizar esse sonho, destacando especialmente a equipe de manutenção e gerências de campus liderados por Alex Geranutti, bem como a equipe de compras, sob a liderança de Renata Melodivo”, afirmou Adriana Oliveira Paiva, gestora do setor de Gente e Gestão.

Em breve, serão inaugurados espaços de pausa dedicados aos colaboradores das unidades Silva Lobo 1730 e Carlos Luz 650.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments