17 de abril de 2024
Notícias

Revista Eletrônica de Direito da Newton é incluída na base de dados de Universidade dos EUA

Classificada pelo Qualis da Capes como periódico científico A4, a Revista Eletrônica de Direito do Centro Universitário Newton Paiva obteve mais uma grande conquista. A publicação foi incluída na base de dados e indicação de periódicos jurídicos da Penn State University dos Estados Unidos, uma das mais renomadas Universidades de Direito dos EUA.

O periódico tem como Editor o Professor Doutor Michael César Silva, e como Editora Técnica, a jornalista e bibliotecária Ariane Lopes.

A revista possui periodicidade quadrimestral, e se destaca como um relevante mecanismo de difusão da pesquisa científica, da análise crítica do Direito e de fomento à produção intelectual na área jurídica, sob uma perspectiva interdisciplinar de estudo. Com uma linha editorial a temática do Estado Democrático de Direito e Solução de Conflitos, a Revista Eletrônica da Newton adota um fluxo contínuo para recebimento de trabalhos científicos da comunidade acadêmica, contribuindo assim para o fortalecimento da pesquisa científica e o engrandecimento do debate e da reflexão no Direito.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments