20 de abril de 2024
Notícias

Semana da Gestão da Newton apresenta série de palestras virtuais

Com uma abordagem de temáticas diversas, ligadas a todos os cursos da área de gestão, o Centro Universitário Newton Paiva apresenta entre os dias 4 e 7 de julho, a Semana de Gestão. As atividades começam sempre às 19h, com transmissão via Zoom.

O evento, que é extensivo para o público externo, vale como horas complementares para os alunos da Newton. Além de palestras, a Semana de Gestão oferecerá muito aprendizado, bate-papo, oficinas e simulações.

A programação conta com apresentações sobre a utilização de dados para melhorar a gestão de pessoas; política de ESG no transporte de cargas; modelo de gestão inovadora e experiência do cliente; como vender mais; como se destacar na carreira com pouco ou nenhuma experiência; desenvolvimento da imagem pessoal; e como investir de forma inteligente. Para participar, basta se inscrever, de forma gratuita, no site https://bit.ly/semanadagestaonp.

Programação:

04/07 – 19h – People Analytics na prática: como utilizar dados para melhorar a gestão de pessoas.

Palestrante: Maria Vitória Silva – Customer Success na Sólides Tecnologia e Especialista em Gestão Comportamental. Formada em Relações Internacionais, pós-graduanda em Customer Experience. Atuou como parceira de relacionamento com Empresas Juniores e hoje promove a utilização do Profiler de ponta a ponta nos RH’s de diversas empresas.

04/07 – 20h30 – Política ESG no transporte de cargas.

Palestrante: Daniel Gonzales – Head Of SustainabilityHead Of Sustainability TRANSPES, Fundador e CEO do HubSocial – Primeira Incubadora & Aceleradora de Impacto de MG / Brasil, Fundador da Cidade do Bem.

05/07 – 19h – Modelo de Gestão Inovadora Mundiale e a experiência do cliente.

Palestrante: Gustavo Pena – Empreendedor, graduado em administração de empresas pela Newton, fundou a Mundiale em 2001, inicialmente como uma corretora de seguros. Liderou a expansão da empresa e as incursões bem-sucedidas nos segmentos de vendas a distância, inovação e tecnologia. Investidor em múltiplos mercados, possui atuação também em segmentos como agronegócios, construção civil e concessões públicas.

05/07 – 20h30 – Sales: da estratégia à execução – Como Vender Mais

Palestrante: Diogo Montalvão – Advogado com especialização em direito e processo do trabalho, em direito público e privado pelo Centro de Atualização em Direito e em direito tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários. Palestrante e autor de diversos artigos, sócio da MSL Advocacia de Negócios.

06/07 – 19h – Como se destacar na carreira com pouco ou nenhuma experiência

Palestrante: Natália Soares – mentora de carreira, especialista em transição de carreira, recolocação e desenvolvimento profissional. Atuando a mais de nove anos na área de orientação profissional. Criadora do programa de desenvolvimento de competências desbravadores do sucesso e RH Integra.

06/07 – 20h30 – Como desenvolver minha imagem pessoal

Palestrante: Tamiris Araújo – Graduada em marketing digital, consultora de imagem e designer de interface. Traz com leveza e responsabilidade que a imagem pode ser uma grande aliada e que podemos transmitir o que desejamos sendo nós mesmos! Uma imagem pessoal com objetivo e personalidade.

07/07 – 19h – Como investir de forma Inteligente

Palestrante: Washington Wiler – Mestre em direção estratégica pela Universidad Europea del Atlántico, pós-graduado em gestão financeira e graduado em sistemas de informação. Mais de 15 anos na indústria financeira atuado como gerente de relacionamento e especialista em investimentos. Possui certificações CPA-20, CEA, LOMA. Hoje compõe o time de especialistas em investimentos do íon Itaú.

07/07 – 20h30 – CNE Circuito de Startups R

Evento com participantes do Centro Newton de Empreendedorismo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments