25 de abril de 2024
Eventos Institucional Notícias

TEDx Newton 2020: ingressos à venda!

Após o sucesso das edições de 2018 e 2019, a Newton reabre seu tapete vermelho para dar voz a dezesseis novos speakers, nos dias 24, 25, 26 e 27 de novembro.

O tema deste ano é “Florescer exige passar por todas as estações”. Um conceito que transmite a ideia da necessidade de se renovar e se reinventar para lidar com situações diversas. E a Newton te convida para embarcar nesta jornada de estações dividida em quatro dias.

O que é o TEDx?

Com o objetivo de reunir diferentes pessoas para compartilhar experiências no formato de uma conferência TED, o TEDx é um programa de eventos locais organizados de forma independente, que levanta debates complexos e proporciona conexões entre os participantes.

O programa começou há 26 anos na Califórnia e tem se desenvolvido para apoiar ideias que transformam o mundo a partir de múltiplas iniciativas.

Como participar?

Neste ano, devido à pandemia da covid-19, o TEDx será online. Você pode adquirir ingressos para os dias que quiser ou comprar um pacote com todos. Além disso, pode conferir toda a lista de speakers no site. Basta acessar: gofree.co/tedxnewtonpaiva

Assista abaixo às últimas edições: