20 de abril de 2024
Eventos Notícias

Vem aí a 2ª edição do CIEPE na Newton. Participe!

De 26 de junho a 01 de julho, a Newton realizará a 2ª edição do Congresso de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão. O CIEPE é um evento multidisciplinar que reúne estudantes e professores, com objetivo de possibilitar debates e articulação entre as temáticas abordadas durante o desenvolvimento de práticas inovadoras, discussões e estudos em sala de aula, projetos de pesquisa e de extensão universitária.

Esta será uma edição especial do CIEPE, em comemoração aos 50 anos da Newton Paiva. A programação contará com palestras, oficinas e mesas redondas, além de painéis de apresentações de trabalhos inscritos. O evento será uma excelente oportunidade para que os alunos possam adquirir conhecimentos e experiências além das realizadas em sala de aula.

O CIEPE é totalmente gratuito e os participantes poderão se inscrever em duas modalidades: ouvinte, onde o inscrito poderá assistir as palestras e as apresentações, e apresentador, para aqueles que apresentarão os trabalhos. É possível se inscrever nas duas modalidades. Para conhecer mais sobre o CIEPE e fazer a inscrição, acesse o site: www.newtonpaiva.br/ciepe.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments