30 de abril de 2024
Notícias

Curso de imersão sobre Desafios Societários e Patrimoniais pode ser dividido em módulos

Ainda neste mês de outubro, a Newton ofertará um novo curso de imersão na área de Direito. Empresa, Família e Globalização: Desafios Societários e Patrimoniais é uma realização completa promovida pela instituição. Os interessados podem optar por realizar o curso completo ou estudar por módulos. As aulas são vivas e on-line. O primeiro será realizado no dia 29 de outubro e o tema é “Direito Internacional Privado: sociedades, família e sucessão”.

A formação conta com grandes nomes da área do Direito, altamente capacitados para ampliar o conhecimento teórico e prático para atuação na prevenção e resolução de conflitos complexos, envolvendo a empresa familiar em um contexto globalizado e interfaceado com as novas tendências jurídicas e tecnológicas.

O segundo módulo será realizado no dia 5 de novembro e o tema é “Aspectos Contábeis e Tributários nas Sociedades Familiares”. O módulo seguinte, “Aspectos processuais: procedimentos e métodos adequados de resolução de conflitos”, está marcado para 19 de novembro.

Com um corpo docente altamente qualificado e um conteúdo diferenciado no mercado, o curso se encerra com os módulos “Tecnologia, família e sucessão”, no dia 26 de novembro e “ESG nas empresas familiares: desafios e perspectivas”, no dia 3 de dezembro.

Acesse e garanta a sua vaga.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments