30 de abril de 2024
Notícias

Professor da Newton vai para o Pan-americano de judô em Cuba

Desde 2014 atuando como fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Judô, Thiago Ferreira participará mais uma vez de um grande evento esportivo. Nos dias 8 e 9 de abril, ele estará na cidade de Varadero, em Cuba, para o Pan-americano de judô.

A competição reunirá os melhores atletas das Américas, na modalidade. Além disso, o torneio dá vagas para o Pan de Santiago-CHI que acontecerá no segundo semestre deste ano e também contará pontos para o ranking mundial visando os Jogos Olímpicos de 2024.

“Fico feliz em mais uma vez representar o Brasil em uma competição importante. Representar o seu país é uma sensação única. É muito legal poder vivenciar momentos de emoção e contribuir para conquistas dos atletas. Agradeço à Newton pelo apoio que me deu, pela oportunidade de atuar como professor universitário e pelo suporte que me permite ser um profissional cada vez melhor”, disse.

Desde 2019 no corpo docente da Newton, Thiago leciona disciplinas como: cinesiologia e biomecânica, cinesioterapia, fisiologia do exercício, fisioterapia nas disfunções cardiovasculares e tópicos especiais em fisioterapia.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments