27 de abril de 2024
Eventos Notícias

Confira como foi a 3ª edição do Plugin na Newton

No dia 19 de setembro, as unidades Carlos Luz e Silva Lobo da Newton receberam diversas atividades acadêmicas durante a 3ª edição do Plugin. O evento tem como objetivo oferecer formação complementar e atividades de atualização em tecnologias e carreira.

Neste semestre o evento foi realizado em apenas um dia. Na unidade Carlos Luz, por exemplo, ocorreram atividades como: Engenharia Química e a Indústria Cimenteira; Palestra IA – Quebrando paradigmas; Mercado de TI – Oportunidades e Desafio; O que você precisa saber sobre a prova da OAB, Marketing Digital além-fronteiras; quer aprender a registrar a marca do seu Negócio?

Na unidade Silva Lobo, os alunos tiveram a oportunidade de participar de atividades como: técnicas atuais em espermograma; Criolipólise na Era Moderna: Desafios, Segurança e Oportunidades; Atualidades em Toxina Botulínica: Aplicações, Técnicas e Segurança; Palestra: A enfermagem no contexto da urgência pré-hospitalar; Circuito Pilates: do básico ao avançado; Ozonioterapia em equinos; Atualidades em Nutrição: preparações saudáveis e a nova classificação; Setembro Amarelo: impactos contemporâneos em saúde mental.

Confira algumas imagens:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments