27 de abril de 2024
Eventos Notícias

Preparatório para o CRC: oficina de Gestão de Custos para alunos de Ciências Contábeis

Pensando em capacitar futuros contadores, a Newton está organizando um evento essencial para os estudantes de Ciências Contábeis. No dia 23 de setembro, das 9h às 11h, os alunos terão a oportunidade de participar de uma oficina de Gestão de Custos voltada para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CRC).

A oficina, que será ministrada pelo Prof. Geraldo Francisco. Este tópico é de extrema importância, uma vez que pode ser cobrado no Exame de Suficiência do CRC. Este exame é realizado semestralmente e tem como propósito avaliar a preparação dos formados em Ciências Contábeis e Contabilidade para o exercício da profissão contábil.

Durante a oficina, os alunos terão a oportunidade de aprender, esclarecer dúvidas e praticar exercícios que consolidarão seu conhecimento em Gestão de Custos. Além disso, o evento proporcionará a troca de experiências com colegas de curso.

A oficina fornecerá certificado. A inscrição é feita no link a seguir: https://www.sympla.com.br/evento-online/preparatorio-para-o-crc-oficina-de-gestao-de-custos/2167770.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments