23 de abril de 2024
Newton Carreiras

5 maneiras para você sair da zona de conforto

Nada melhor para o crescimento profissional e pessoal do que situações que te desafiem, não é mesmo? Por isso separamos 05 dicas para você sair da sua zona de conforto! Confira:

1?- Estabeleça metas ambiciosas: definir os seus objetivos é o primeiro passo para que você saia da zona de conforto e dê o impulso necessário para realizar as ações cotidianas que te levaram até onde você quer.

2?- Pense como alguém de sucesso: isso quer dizer que você precisa superar as crenças limitantes e os medos que te impedem de ir mais longe e acreditar que pode e vai conseguir atingir a sua meta.

3?- Seja pro(ativo): mais do que uma grande movimentação, você precisa tomar alguma atitude mesmo que ela seja pequena. Encarando uma postura proativa você mostrará a si mesmo que está comprometido em progredir e alcançar seus objetivos.

4?- Crie um ambiente propício ao crescimento: se organize para que a sua rotina esteja favorável à sua mudança. Dessa forma, fica mais improvável você ficar arranjando desculpas para não agir.

5? – Encare os desafios: todo caminho de transformação é cheio de altos e baixos, então esteja disposto a ver os desafios apenas como obstáculos que devem ser enfrentados, não como um sinal de parada.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments