29 de março de 2024
Newton Carreiras

Como você quer ser lembrado profissionalmente?

Já parou para pensar que o legado que você constrói no mercado de trabalho está mais ligado às suas habilidades socioemocionais do que à sua qualificação técnica?

Elencamos seis aspectos que você pode pôr em prática para ter uma carreira memorável positivamente e deixar o seu legado. São eles:

1? –  ATENÇÃO: escute ativamente enquanto os outros falam, isso demonstra interesse e inspira confiança e respeito.

2? – GENTILEZA: sorrir para as pessoas, dizer bom dia e segurar a porta são maneiras simples de expressar bondade e deixam uma impressão positiva duradoura.

3? – GRATIDÃO: elogie e sempre compartilhe feedbacks positivos com colegas e equipe, pois isso mostra que você valoriza o trabalho de todos.

4? – GENEROSIDADE: sempre compartilhe com outras pessoas os seus conhecimentos, experiências e aprendizados e seja prestativo quando lhe procurarem pra esclarecer alguma dúvida.

5? – AUTENTICIDADE: mostre as suas singularidades e jamais tente se encaixar em um padrão simplesmente para suprir expectativas de outras pessoas. Você se destaca por aquilo que é.

6? – CONSISTÊNCIA: se os seus colegas puderem contar com você, sua carreira será permeada pela confiança e colaboração. Por isso ser consistente com o que promete entregar é tão importante.

Quer saber mais sobre o Newton Carreiras? Acesse o nosso site.
https://lnkd.in/deSUSBmv

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments