18 de abril de 2024
Notícias

Newton promove cursos de imersão focados na prática profissional

Com rápida duração, mas com um conteúdo altamente relevante e focado na prática, os cursos de imersão, ou livres, são uma grande opção para a capacitação profissional. Além de aperfeiçoar o currículo, eles auxiliam o networking com profissionais inseridos no mercado de trabalho.

Sempre atenta às tendências, a Newton lança neste segundo semestre, na plataforma N Cursos, alguns cursos voltados para as áreas de Odontologia, com 16 opções em diferentes vertentes de atuação; Direito com o curso sobre Empresa, Família e Globalização: Desafios Societários e Patrimoniais e Recursos Humanos, em parceria com a empresa Yellow, no curso de Recrutamento Ágil.

Os cursos de imersão da Newton podem contribuir para uma promoção ou até mesmo um novo emprego. É um investimento no próprio desenvolvimento que repercutirá no futuro profissional, dentro de um mercado de trabalho muito competitivo e que todo conhecimento a mais faz diferença.

Que tal dar um up na sua carreira? Conheça as diversas opções de cursos livres disponíveis na Plataforma NCursos. Aprofunde o seu conhecimento técnico em diversas áreas. Alunos e ex-alunos e colaboradores da instituição possuem 20% de desconto.

Novos cursos atualizados frequentemente.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments