31 de janeiro de 2023
Notícias

Mais de 200 trabalhos foram apresentados no 3º CIEPE

No início do mês de dezembro a Newton realizou a terceira edição do Congresso de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (CIEPE), com atividades presenciais e virtuais.  O evento contou com palestras, oficinas e mesas redondas, além de painéis de apresentações de trabalhos inscritos.

De acordo com o setor de pesquisa e extensão do Centro Universitário o evento contou com 814 inscritos, com a apresentação de 182 trabalhos em formato virtual e 66 de forma presencial. O CIEPE também contou com a participação de 53 docentes, envolvidos como moderadores presenciais e virtuais.

Segundo Bárbara Araújo, coordenadora dos Centros de Inovação da Newton, o número de trabalhos apresentados foi satisfatório.

“Em sua terceira edição, o CIEPE mostra à comunidade a excelência dos trabalhos desenvolvidos no Centro Universitário Newton Paiva. Este é o momento no qual mostramos a força da tríade acadêmica, formada por ensino, pesquisa e extensão. Além disso, a apresentação de trabalhos é aberta ao público, o que oportuniza o compartilhamento dos trabalhos desenvolvidos por nossos discentes com suas famílias e amigos. É um evento acadêmico muito completo, é a nossa entrega à comunidade”, disse.

Em breve serão divulgados os trabalhos premiados no congresso. O CIEPE é um evento multidisciplinar que contempla apresentações nos três campos de atuação: ensino, pesquisa e extensão. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments