26 de abril de 2024
50 Anos Newton Notícias

Newton lança site para comemorar 50 anos de história

Como parte das comemorações de meio século de fundação, o Centro Universitário Newton Paiva lançou um site especial contando um pouco da rica história da instituição. Na página é possível acompanhar uma linha do tempo relembrando momentos importantes ao longo das últimas cinco décadas.

O site também possui uma seção de vídeos, com ex-alunos, que tiveram suas vidas transformadas pela Newton, contando histórias e parabenizando o Centro Universitário. A página também tem uma área dedicada para a divulgação de vários eventos de comemoração que acontecerão durante todo o ano.

Durante algumas semanas, a Newton fez uma enquete nas redes sociais pedindo para as pessoas indicarem músicas que marcaram ou marcam suas histórias com a faculdade. O resultado disso foi uma playlist que poderá ser encontrada no site especial.

Outra novidade apresentada na página é uma galeria com fotos antigas e atuais das unidades da Newton, mostrando a evolução do Centro Universitário ao longo das décadas.

Alunos, ex-alunos e colaboradores também poderão enviar vídeos com depoimentos sobre a Newton. O site disponibiliza uma seção especial dedicada a quem fez e continua fazendo parte da história. Acesse: https://newtonpaiva.br/50-anos/https://newtonpaiva.br/50-anos/.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments