20 de abril de 2024
Notícias Podcast

Vamos conversar sobre finanças? Escute o 4º episódio do N Coisas para entender melhor

Falar sobre dinheiro é tabu para você? Neste episódio do N Coisas você vai descobrir que conversar sobre finanças é saudável e deve fazer parte da nossa rotina! Afinal, a organização financeira e a compreensão de como a economia funciona no dia a dia são essenciais para o nosso próprio desenvolvimento.

A convidada deste quarto episódio do N Coisas é a economista Dirlene Silva. Ela é Mestre em Gestão e Negócios, MBA Finanças Corporativas, MBA Gestão de Pessoas, Pós-MBA Inteligência Emocional e formações em Mentoria Organizacional, Coach Financeiro e Gestão da Emoção.

O N Coisas, que tem edições quinzenais, é para quem quer saber sobre atualidades com profundidade. Apresentado por Thiago Cordeiro, jornalista, radialista e editor de podcasts e Aleika Magalhães, coordenadora de carreiras e relações internacionais da Newton, o programa trará temas como inovação, tecnologia, empreendedorismo, cultura, carreira, comportamento, e é claro, a vida no campus da Newton.

É possível ouvir o N Coisas nas principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil. É só dar o play e curtir um bate-papo informativo.

SpotifyDeezerSpreake

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments