27 de abril de 2024
Eventos Notícias

Comemoração com professores, alunos e ex-alunos marca os 25 anos do curso de Farmácia da Newton

Neste mês de setembro, o curso de Farmácia da Newton celebra o seu vigésimo quinto aniversário desde a sua fundação. Ao longo desses anos, o Centro Universitário tem capacitado centenas de profissionais que atualmente ocupam posições em diversas áreas do setor farmacêutico.

Para comemorar esta data especial, estão programadas várias atividades. No dia 28 de setembro, será realizada uma mesa-redonda que contará com a presença de professores, alunos e ex-alunos. O tema do debate será: “Promovendo a fórmula ideal entre tradição e inovação”.

Será um momento de reencontros, recordações, emoções e motivação. A celebração acontecerá às 19 horas, no auditório do Campus Silva Lobo. Se você é ou foi aluno ou professor do curso de Farmácia da Newton, basta fazer a inscrição no seguinte link para participar do evento: https://www.sympla.com.br/evento/25-anos-de-farmacia/2125821.

Além disso, como parte das festividades, na sexta-feira, 22, será lançado o episódio 37 do podcast “N Coisas”, com a participação de Alessandra Chucri Ayub, coordenadora e docente do curso de Farmácia, e Sérgio Fernando de Oliveira Gomes, docente no curso de Farmácia da Newton desde a sua primeira oferta.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments