26 de abril de 2024
Notícias Podcast

Como a acupuntura é usada para tratar diferentes doenças? Venha aprender no novo episódio do podcast N Coisas

A Acupuntura é uma técnica de origem chinesa que existe há muitos anos. Com benefícios para o corpo e mente, ela se tornou uma forma de tratamento eficiente para diversas doenças e até como uma terapia alternativa durante a pandemia. Atualmente, a Newton oferece a especialização na área e o coordenador dessa pós-graduação, Vitor Barbosa, é o nosso convidado no 8º episódio do N Coisas.

Doutor em patologia investigativa, especialista em acupuntura e biólogo, Vitor possui experiência clínica em acupuntura desde 2006. Ele também é docente de patologia em graduação de medicina e em especialização em medicina chinesa veterinária, além de diversos cursos de formação e especialização em acupuntura. Criador do curso “Acupuntura Aplicada à Inflamação”, ele é membro da Associação Brasileira de Medicina Chinesa Veterinária (ABMCV).

O podcast N Coisas, que tem edições quinzenais, é para quem quer saber sobre atualidades com profundidade. Apresentado por Thiago Cordeiro, jornalista, radialista e editor de podcasts e Aleika Magalhães, coordenadora de carreiras e relações internacionais da Newton, o programa traz temas como inovação, tecnologia, empreendedorismo, cultura, carreira, comportamento, saúde e é claro, a vida no campus da Newton.

É possível ouvir o N Coisas nas principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil. É só dar o play e curtir um bate-papo informativo.

SpotifyDeezerSpreakerGoogle Podcasts

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments