19 de abril de 2024
Notícias

Departamento de Relações Internacionais realiza reunião com Embaixada dos EUA

Neste mês de março, o Departamento de Relações Internacionais da Newton (DRI) realizou mais uma reunião que poderá trazer bons frutos para os estudantes. A equipe conversou, de forma virtual, com Cynthia Rocha, especialista em diplomacia pública do escritório da Embaixada dos EUA em BH.

O objetivo do encontro foi discutir parcerias com a Education USA, centro de orientação do Departamento de Estado dos EUA. A ideia é oferecer serviços e ações para os estudantes do Centro Universitário. Para Aleika Magalhães, gestora do Departamento Internacional da Newton, as partes iniciaram conversas que podem trazer grandes benefícios.

“Queremos oferecer para nossos alunos opções de cursos, eventos e estágios fora do país. Esse intercâmbio é importante e um diferencial no mercado de trabalho. Não estamos medindo esforços para trazer grandes parceiros para a Newton”, disse.

O DRI da Newton dedica-se à captação e desenvolvimento de parcerias e projetos internacionais, envio e acolhimento de estudantes e professores das instituições estrangeiras parceiras.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments