25 de abril de 2024
Notícias

DRI realiza reunião com representantes da Universidade do Cariri para discutir parcerias

O Departamento de Relações Internacionais da Newton (DRI) promoveu uma reunião online com representantes da Universidade Regional do Cariri-CE (URCA), com o intuito de discutir possíveis parcerias entre as instituições. O encontro contou com a presença de Aleika Magalhães, gestora do DRI, e dos professores Larisse de Oliveira e Shalatiel Martins, da URCA.

O principal objetivo dessa reunião foi fortalecer os laços entre as duas instituições e explorar oportunidades de colaboração mútua. Uma das propostas discutidas durante o encontro foi a criação de cursos de inglês regular e instrumental, oferecidos a baixo custo para os alunos da Newton. Além disso, outra possível parceria apresentada foi a oferta de serviços de revisão e tradução de artigos científicos para os docentes da Newton.

A Universidade Regional do Cariri-CE (URCA) é reconhecida por sua excelência acadêmica e sua atuação na formação de profissionais qualificados. A Newton, por sua vez, é uma instituição de renome, comprometida com a formação de líderes e a promoção da internacionalização.

Fique ligado em nossos canais de comunicação para acompanhar as novidades sobre essa parceria entre a Newton e a URCA.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments