19 de abril de 2024
Editora Notícias

Editora Newton divulga edital para publicação de e-books

Você é um escritor ou pesquisador que deseja publicar seu trabalho em formato digital? Então não perca a oportunidade de participar do Edital de seleção de manuscritos da Editora Newton, uma iniciativa voltada para a divulgação da produção científica e acadêmica dos professores e estudantes da Instituição.

O edital de inscrição já está disponível no site https://editora.newtonpaiva.br/editais. As inscrições serão abertas no dia 10 de julho e encerradas no dia 15 de agosto.

É fundamental que o material a ser submetido seja inédito, ou seja, não tenha sido publicado anteriormente. Os autores devem ler atentamente o edital disponibilizado para se familiarizarem com as normas de submissão.

As obras selecionadas serão publicadas gratuitamente no formato e-book em plataformas como Google Books, Amazon e Issuu, além do site da editora, ampliando o alcance e a visibilidade dos autores.

Não perca essa chance de compartilhar seu conhecimento com o mundo. Participe do Edital de seleção de manuscritos da Editora Newton e faça parte do nosso catálogo de e-books!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments