18 de abril de 2024
Institucional Notícias

Empreendedorismo em tempos de crise: CCBEU + Facens

Nesta próxima quinta-feira, dia 5 de novembro, o Centro Universitário Facens (instituição irmã da Newton, em Sorocaba/SP), irá realizar um evento focado em administração de negócios. Trata-se do webinar “Empreendedorismo em tempos de crise”, realizado em parceria com o Centro Cultural Brasil Estados Unidos, de forma virtual, pelo Youtube.

Construir o próprio negócio ou projeto demanda muito tempo, dinheiro e energia. E com um mercado instável e em crise, essa construção pode demorar ainda mais e apresentar complicações. Desta forma, compreender a realidade é o primeiro passo para que o sonho de empreender seja alcançado.

Na sessão “Empreendedorismo em tempos de crise”, você irá aprender técnicas acessíveis e práticas para conquistar o seu objetivo de empreender, mesmo quando o cenário não for favorável.

Palestrante e transmissão:

O evento será ministrado pela relações públicas Lygia Pontes, que também é consultora e palestrante em eficácia e felicidade profissional, além de possuir experiência como professora de relações profissionais e produtividade.

A transmissão será pelo Facens Play, no dia 05 de novembro, às 17h45.

Oportunidade:

Como continuidade da atividade, alunos e colaboradores da Facens/Newton poderão participar gratuitamente do minicurso “English for Business and Entrepreneurship”, com duração de 5 semanas, às terças-feiras (10/11/ 2020 a 8/12/2020), das 17h30 às 18h30.

Para participar, o interessado deve ter domínio em inglês em nível intermediário e ter disponibilidade para participar de atividades síncronas e assíncronas. Inscreva-se aqui: https://bit.ly/2Tze5XA