25 de abril de 2024
Institucional Notícias

Newton conquista Selo de Responsabilidade Social, confira!

A Newton possui importantes programas e projetos sociais na área da educação, saúde, cultura e meio ambiente. E em setembro de 2019, alguns desses projetos foram apresentados na 16ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, destacando as contribuições da Instituição na sociedade.

Com isso, a ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior concedeu a Newton o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, em agradecimento pelas nossas ações transformadoras durante o ano e certificando a participação na campanha.

Durante cada semestre letivo, os alunos e professores desenvolvem ações focadas em transformação social, principalmente a partir dos atendimentos gratuitos prestados nas clínicas-escolas da instituição (odontologia, fisioterapia, estética e cosmética, enfermagem, veterinária e psicologia) e também nos centros de inovação, como o CEJU (Centro de Exercício Jurídico Newton), do curso de Direito.

A Newton investe em projetos sustentáveis e igualitários e está de portas abertas para receber novos alunos. Acesse: newtonpaiva.br/graduacao