29 de março de 2024
Notícias

Indique um aluno para a Newton: você ganha desconto e seu amigo também

Você sabia que pode faturar uma grana extra indicando um aluno para a Newton? A campanha “Amigo Newton” consiste em beneficiar alunos que indicarem amigos ou familiares que venham estudar na Newton. A promoção vale para quem é veterano e está com matrícula ativa em 2022/2.

A cada indicação para os cursos presenciais, você poderá ganhar R$ 350,00 em dinheiro ou desconto. Já para os cursos à distância, o bônus é de R$ 150,00. Outra opção é obter 5% de desconto nas mensalidades por cada amigo indicado, podendo chegar até a isenção de pagamento.

Caso o aluno indicado deixe de frequentar as aulas, seja por meio de trancamento, cancelamento, abandono, interrupção ou qualquer outro meio, haverá a imediata desativação do desconto. Portanto, o desconto só será mantido pelo tempo de permanência em que o amigo estiver matriculado.

Para participar da Campanha de Indicação, o aluno INDICADO precisará acessar o site do programa no endereço eletrônico https://inscricao-graduacao.newtonpaiva.br/iniciar-inscricao e realizar a inscrição informando o CPF e o NOME COMPLETO do seu indicador.

Confira todos os detalhes no regulamento: https://newtonpaiva.br/wp-content/uploads/2022/11/REGULAMENTO-CAMPANHA-DE-INDICACAO-2023.1.pdf

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments