19 de abril de 2024
Institucional Na Mídia Notícias Podcast

Newton lança novo podcast! Conheça o N Coisas!

Informar com qualidade, dinamismo e estreitar laços entre a Newton e todos os seus públicos, interno e externo. Assim surgiu a ideia do N Coisas, o novo podcast que estreia nesta sexta-feira, 25.

O N Coisas, que terá edições quinzenais, é para quem quer saber sobre atualidades com profundidade. Apresentado por Thiago Cordeiro, jornalista, radialista e editor de podcasts, e Aleika Magalhães, coordenadora de carreiras e relações internacionais da Newton, o programa trará temas como inovação, tecnologia, empreendedorismo, cultura, carreira, comportamento, e é claro, a vida no campus da Newton.

A ideia do nome N Coisas surgiu justamente do fato de que o podcast tratará de N assuntos. O tema do primeiro episódio é “O Uso do LinkedIn”, e o convidado é Diego Ferreira – Comunicação do TEDx Savassi, Rede Cidadão e um dos colaboradores da agência que organiza o Brazilian Day em NY.

É possível ouvir o N Coisas nas principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil. É só dar o play e curtir um bate-papo informativo.

Spotify | Deezer | Blubrry

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments